“Quando se é bem atendido na primeira vez, acaba voltando”

Por: Tâmara

21 de fevereiro de 2011 19:48 | Depoimentos

A catarinense Anelise Prawucki esteve hospedada recentemente no Spa Recanto das Figueiras. Ela ficou muito feliz com o resultado da temporada de 15 dias no SPA, principalmente por ter perdido mais peso do que previa quando ali chegou.

“Emagreci bem mais do que 4,5 ou 5 quilos que previa, pois até hoje, faltando um dia para terminar a temporada, já perdi 7,2 kg”, revelou com entusiasmo.

Anelise Prawucki

Anelise é gerente financeira de uma indústria da cidade de Massaranduba, SC. Tem uma vida estressante no trabalho e o pouco tempo que lhe resta é ocupado com atividades em casa. “Não dá tempo para nada, e aí a gente começa a relaxar”.

Ela disse que conheceu o Spa Recanto das Figueiras pela internet há alguns anos e, em 2006, passou sua primeira temporada e gostou muito do atendimento recebido. “A qualidade da alimentação chama a atenção. Aqui tudo é muito limpo, bonito e organizado. O acolhimento, então, nem se fala! Quando se é bem atendido na primeira vez, acaba voltando”, afirmou Anelise.

Ela trouxe uma amiga nesta segunda estadia e contou à reportagem que recomendará os tratamentos do SPA a outras pessoas da sua cidade, principalmente para quem pensa em soluções mais radicais para emagrecer, submetendo-se a cirurgia. “Quem pretende tomar medidas mais drásticas para emagrecer, deveria conhecer antes o Spa”, aconselhou ela.

Anelise Prawucki é gerente financeira de uma indústria em Massaranduba, SC.