“Quando sair, vou levar várias refeições congeladas”

Por: Tâmara

20 de janeiro de 2011 16:03 | Depoimentos

Essa é a terceira temporada de Mariana no Spa Recanto das Figueiras. Ela conta que nas duas vezes anteriores que se hospedou aqui, em 2009, durante 15 dias e mais um mês, perdeu 18 kg. Ela conseguiu manter o peso durante um bom tempo. Mas no ano passado a vida agitada de Mariana, com uma jornada de trabalho superior a 12 horas por dia (ela é administradora e atua em Londrina), resultou novamente em ganho de peso.

“Nessas condições, é difícil manter uma dieta equilibrada, uma rotina de hábitos saudáveis. Quando saía do escritório, onde atuei até o fim de dezembro, ainda continuava trabalhando em casa. Assim, não sobrava tempo nem disposição para preparar minha comida e nos fins de semana só queria dormir, descansar”, explica Mariana.

A administradora faz caminhadas e joga squash com certa frequência. “Mas no dia-a-dia a gente não pratica nem a metade dos exercícios físicos que se faz aqui. Então, o Spa é a melhor opção para perder peso. Prefiro vir ao Spa do que fazer uma lipo. É muito mais natural e saudável”, afirma.

E para continuar a dieta em casa, Mariana já encomendou pratos congelados: “Quando sair, vou levar várias refeições congeladas, pois não tenho tempo para preparar”, finaliza.

Mariana S. é administradora, em Londrina, PR.