“A palestra sobre alimentação correta foi algo que me abriu a mente”

Por: Tâmara

12 de dezembro de 2010 23:57 | Depoimentos

Antes de Roberta providenciar sua mudança de Londrina para São José dos Campos, para assumir uma função na área de Recursos Humanos da indústria onde irá trabalhar, ela reservou uns dias para relaxar no Spa Recanto das Figueiras.

“Vim com esse objetivo, mas também para emagrecer e, principalmente, para aprender a comer direito”, afirmou. Roberta revelou à nossa reportagem que ficou encantada com tudo, durante os 12 dias em que ficou hospedada no Spa.

Roberta Silva de Andrade Sanfelice

“Achei fantástico. Gostei muito do atendimento. Já fui a outros spas, mas aqui é diferente. Não é um SPA daquele tipo comercial, onde se faz de tudo para emagrecer. A preocupação aqui é nos ensinar a comer de forma correta. E por hospedar poucas pessoas o tratamento é individualizado. Os educadores físicos dão total atenção… tratamento VIP!”

Porém, o que mais lhe chamou a atenção durante a estadia foi a palestra sobre reeducação alimentar. “Foi algo que me abriu a mente. E olha que eu já tinha ouvido sobre o mesmo tema, mas a forma como a Dani expõe é diferente… É o estilo de vida da família, que ela passa na palestra”, explicou.

Roberta disse que procurou o Spa Recanto das Figueiras por indicação de uma colega de trabalho e que adorou o local, o ambiente “praticamente no meio do mato, muito saudável e lindo”, testemunhou ela.

Roberta Silva de Andrade Sanfelice, natural de Uberlândia, é gerente de RH de uma indústria em Londrina, PR.