Depoimentos

Vim, vivi e venci

Por: Tâmara

21 de fevereiro de 2014 11:06 | Depoimentos

“Obrigada a todos!

Pela gentileza, sorriso, atenção de todos.

Vim, vivi e venci com a ajuda de todos, minhas metas.

Voltarei sempre.

Levo vocês em meu coração.”

Nilda M.  Fev/14

0 Comentários

É possível seguir adiante

Por: Tâmara

21 de fevereiro de 2014 10:51 | Depoimentos

“Essa é a terceira vez que cá estou revivendo as mesmas emoções e sentimentos de cheiro de terra, aromas, canto de passarinho, as brincadeiras, as expectativas por novos amigos com os quais tive o privilégio de compartilhar idéias e idéias.

Espero que continuem assim participando e tornando possível os sonhos de seus parceiros.

Desejo a todos os amigos que convivi diretamente, bem como aos anônimos luas e sóis que ao se encontrarem propiciem o lúdico, o lírico, a realização de projetos e crença de que é possível seguir adiante em qualquer circunstância.

Auguro ainda que possamos continuar livres, simples e plural, falar palavras ao vento para que  ecoem aos ouvidos das pessoas que amamos.

Beijos e até a volta!!!”

Terezinha S. Jan/14

 

0 Comentários

Depoimento do mês

Por: Tâmara

26 de setembro de 2012 14:03 | Depoimentos

Estamos retornando com o espírito e corpo mais leve. Ficamos encantados com o carinho, dedicação e profissionalismo de todo a equipe.
Obrigada, até breve e que Deus nos abençoe.

 

Cleusa e Gastão – SP

0 Comentários

Depoimento do Mês

Por: Tâmara

6 de setembro de 2012 10:06 | Depoimentos

“Ao decidir escolher um Spa estava em um momento que precisava de algo mais, uma ajuda externa na qual não estava encontrando. Ao chegar aqui e vivenciar o dia-a-dia do Spa encontrei essa ajuda e muito além, superou minhas expectativas, encontrei um lugar maravilhoso e pessoas exemplares, esse conjunto de pessoas, lugar, ações positivas foi que me restaurou o equilíbrio que tanto precisava. Saio daqui mais feliz, mais determinada, mais corajosa, mais equilibrada, confiante e com certeza mais em paz!”

 

Juliana Namba, 26/08/12

0 Comentários

“Quando se é bem atendido na primeira vez, acaba voltando”

Por: Tâmara

21 de fevereiro de 2011 19:48 | Depoimentos

A catarinense Anelise Prawucki esteve hospedada recentemente no Spa Recanto das Figueiras. Ela ficou muito feliz com o resultado da temporada de 15 dias no SPA, principalmente por ter perdido mais peso do que previa quando ali chegou.

“Emagreci bem mais do que 4,5 ou 5 quilos que previa, pois até hoje, faltando um dia para terminar a temporada, já perdi 7,2 kg”, revelou com entusiasmo.

Anelise Prawucki

Anelise é gerente financeira de uma indústria da cidade de Massaranduba, SC. Tem uma vida estressante no trabalho e o pouco tempo que lhe resta é ocupado com atividades em casa. “Não dá tempo para nada, e aí a gente começa a relaxar”.

Ela disse que conheceu o Spa Recanto das Figueiras pela internet há alguns anos e, em 2006, passou sua primeira temporada e gostou muito do atendimento recebido. “A qualidade da alimentação chama a atenção. Aqui tudo é muito limpo, bonito e organizado. O acolhimento, então, nem se fala! Quando se é bem atendido na primeira vez, acaba voltando”, afirmou Anelise.

Ela trouxe uma amiga nesta segunda estadia e contou à reportagem que recomendará os tratamentos do SPA a outras pessoas da sua cidade, principalmente para quem pensa em soluções mais radicais para emagrecer, submetendo-se a cirurgia. “Quem pretende tomar medidas mais drásticas para emagrecer, deveria conhecer antes o Spa”, aconselhou ela.

Anelise Prawucki é gerente financeira de uma indústria em Massaranduba, SC.

0 Comentários

“Quando sair, vou levar várias refeições congeladas”

Por: Tâmara

20 de janeiro de 2011 16:03 | Depoimentos

Essa é a terceira temporada de Mariana no Spa Recanto das Figueiras. Ela conta que nas duas vezes anteriores que se hospedou aqui, em 2009, durante 15 dias e mais um mês, perdeu 18 kg. Ela conseguiu manter o peso durante um bom tempo. Mas no ano passado a vida agitada de Mariana, com uma jornada de trabalho superior a 12 horas por dia (ela é administradora e atua em Londrina), resultou novamente em ganho de peso.

“Nessas condições, é difícil manter uma dieta equilibrada, uma rotina de hábitos saudáveis. Quando saía do escritório, onde atuei até o fim de dezembro, ainda continuava trabalhando em casa. Assim, não sobrava tempo nem disposição para preparar minha comida e nos fins de semana só queria dormir, descansar”, explica Mariana.

A administradora faz caminhadas e joga squash com certa frequência. “Mas no dia-a-dia a gente não pratica nem a metade dos exercícios físicos que se faz aqui. Então, o Spa é a melhor opção para perder peso. Prefiro vir ao Spa do que fazer uma lipo. É muito mais natural e saudável”, afirma.

E para continuar a dieta em casa, Mariana já encomendou pratos congelados: “Quando sair, vou levar várias refeições congeladas, pois não tenho tempo para preparar”, finaliza.

Mariana S. é administradora, em Londrina, PR.

0 Comentários

“A palestra sobre alimentação correta foi algo que me abriu a mente”

Por: Tâmara

12 de dezembro de 2010 23:57 | Depoimentos

Antes de Roberta providenciar sua mudança de Londrina para São José dos Campos, para assumir uma função na área de Recursos Humanos da indústria onde irá trabalhar, ela reservou uns dias para relaxar no Spa Recanto das Figueiras.

“Vim com esse objetivo, mas também para emagrecer e, principalmente, para aprender a comer direito”, afirmou. Roberta revelou à nossa reportagem que ficou encantada com tudo, durante os 12 dias em que ficou hospedada no Spa.

Roberta Silva de Andrade Sanfelice

“Achei fantástico. Gostei muito do atendimento. Já fui a outros spas, mas aqui é diferente. Não é um SPA daquele tipo comercial, onde se faz de tudo para emagrecer. A preocupação aqui é nos ensinar a comer de forma correta. E por hospedar poucas pessoas o tratamento é individualizado. Os educadores físicos dão total atenção… tratamento VIP!”

Porém, o que mais lhe chamou a atenção durante a estadia foi a palestra sobre reeducação alimentar. “Foi algo que me abriu a mente. E olha que eu já tinha ouvido sobre o mesmo tema, mas a forma como a Dani expõe é diferente… É o estilo de vida da família, que ela passa na palestra”, explicou.

Roberta disse que procurou o Spa Recanto das Figueiras por indicação de uma colega de trabalho e que adorou o local, o ambiente “praticamente no meio do mato, muito saudável e lindo”, testemunhou ela.

Roberta Silva de Andrade Sanfelice, natural de Uberlândia, é gerente de RH de uma indústria em Londrina, PR.

0 Comentários

“Recomendo para qualquer pessoa: é um tratamento fantástico!”

Por: Tâmara

19 de novembro de 2010 16:44 | Depoimentos

Ao ser entrevistado pela nossa reportagem, Luís Felipe foi logo dizendo que gostaria que publicássemos suas fotos, para se poder comparar a diferença entre as do início com as que tirou no último dia da temporada no Spa Recanto das Figueiras

É visível a diferença! E também a expressão de felicidade estampada no rosto deste jovem de Maringá, que adotou o programa de emagrecimento com saúde do Spa durante 60 dias. E não é para menos! Luís Felipe perdeu 27,5 kgs de peso e é só alegria. “Minhas roupas, que eram número 56 agora são tamanho 44″, comemorou o estudante. “É um tratamento fantástico: recomendo para qualquer pessoa”, atestou ele, com a satisfação de quem ganhou vida nova.

Continue lendo

0 Comentários

“As amizades que conquistei aqui, carregarei pelo resto da vida”.

Por: Tâmara

21 de outubro de 2010 23:09 | Depoimentos

Bianca Martins é paranaense, da cidade de Maringá e há 10 anos reside com sua família nos Estados Unidos. Recentemente, esta sorridente estudante passou uma temporada no Spa Recanto das Figueiras. No final da estadia, antes de se despedir, Bianca fez questão de deixar um depoimento, numa cartinha carinhosa dirigida à equipe do Spa, que reproduzimos, a seguir.

Continue lendo

0 Comentários

“Aqui, você cria laços de amizade. Além de perder peso, ganha amigos”

Por: Tâmara

21 de setembro de 2010 14:01 | Depoimentos

Há pouco tempo, a professora Cleide Hammerschmidt passou uma temporada de 28 dias no Spa Recanto das Figueiras. Ela revelou à reportagem que ficou conhecendo o local através do nosso site. Depois de realizar uma busca no Google, logo fez a reserva, viajou de Palmas a Rolândia e hospedou-se no Spa.

“Desde o início da estadia, minha impressão foi a melhor possível. O estresse acaba imediamente, pois o lugar é muito bonito. É um paraíso”, constatou Cleide. Para ela, foi importante também aprender mais sobre alimentação saudável. “A alimetação é a melhor possível e no Spa se pratica a reeducação alimentar”, afirmou.

Continue lendo

0 Comentários
Página 1 de 3123